Powered By Blogger

quinta-feira, 7 de abril de 2011

O "mascarado" da noite.


A noite, aparentemente, de festa para a torcida santista se transformou em drama e apreensão futura. O Santos passeava em campo na Vila Belmiro, nesta quarta-feira, e vencia o Colo-Colo por 3 a 0, pela Libertadores, sob os olhares de Muricy Ramalho, presente no camarote presidencial.

No entanto, Neymar, autor de um golaço no início do segundo tempo, foi expulso ao comemorar usando uma máscara de propaganda pessoal com o seu rosto. A situação mudou, o adversário marcou dois gols, assustou, e ainda contou com a infantil expusão de Elano por atirar uma toalha para o campo quando estava no banco de reservas. A vitória foi garantida, mas o meia e o jovem atacante estão fora da partida considerada decisiva na Libertadores, diante do Cerro Porteño, na próxima semana, no Paraguai.

Minutos depois de perder Neymar, Zé Eduardo também foi expulso juntamente com o zagueiro rival Scotti após desentendimento entre ambos. Antes disso, o Santos já havia garantido uma certa tranquilidade na partida com os gols de Elano e Danilo na primeira etapa.

Como se não bastasse a situação dramática desenhada por Elano e Neymar, o Santos ainda viu Paulo Henrique Ganso ser substituído ao sair de campo na maca, reclamando de dores.

Com o triunfo, o Santos ainda não entra na zona de classificação às oitavas-de-final, permanece na terceira posição do grupo 5, agora com cinco pontos, mas cumpre a primeira etapa do “reinício” na competição, após três jogos sem vitória. O Colo-Colo caiu para a vice-liderança, com seis pontos, enquanto o Cerro Porteño assumiu a ponta, com 8. O lanterna é o Deportivo Táchira, da Venezuela, com apenas 2.

O próximo duelo santista na Libertadores, diante do Cerro Porteño, no Paraguai, quinta-feira, dia 14 de abril tem ares de decisão, pois uma derrota pode resultar na eliminação do Santos. Isso vai acontecer se, também, o Colo-Colo vencer o Deportivo Táchira, na Venezuela. Algo que parece simples.

(fonte: uol)

Um comentário:

  1. Neymar literalmente virou de cabeça pra baixo...kkkkkkkkkkkkkkkk!
    mas o futebol ta ficando cada vez mais chato...mais recentemente o jogador do coritiba foi expulso pq comemorou com muita vontade o gol e o juiz achou excessivo!!kkkkkkkkkkkk

    @admsport
    http://admsports.blogspot.com/

    ResponderExcluir