Powered By Blogger

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Dirigente palmeirense comanda agressão a fotógrafo do Grupo Folha


Arnaldo Tirone, presidente eleito.

Ontem o dia foi cheio na Academia de Futebol do Palmeiras, e tudo se deve pelo fato de ontem ter sido a eleição para decidir quem seria o novo presidente do clube. E o vencedor foi da oposição Arnaldo Tirone que venceu com tranquilidade e será presidente em 2011/2012.

Só que o clima acabou esquentando, quando os dirigentes do Palmeiras ou melhor dizendo o dirigente Wlademir Pescarmona foi no local onde estava reunida a imprensa na procura do fotógrafo Thiago Vieira. O motivo da procura ao fotógrado foi pelo fato dele ter postado mensagens no twitter enquanto estava sendo realizada a votação.

"Esperando os porcos se decidirem se são gente ou porcos", disse o fotógrafo.

"Enquanto os porcos não se decidem poderiam mandar mais lanchinhos e refrigerantes pra imprensa que assiste ao jogo do 'Timão' na sala de imprensa", afirmou.

Ta certo que o fotógrafo pisou em ovos, uma vez que ele estava no recinto palmeirense, mas nada justifica o Pescarmona sair com um monte de seguranças do Palmeiras e sair dando bordoada no fotógrado que estava ali apenas a trabalho, e esse é o mesmo dirigente que os jogadores (Kléber, Valdivia, Danilo) já falaram mal publicamente e a presidência nunca fez nada para dar um cala boca no Pescarmona. Agora o presidente eleito com certeza vai ter que da um jeito nesse dirigente caso queira que o clube respire "ares" mais calmos.

Até a próxima.

3 comentários:

  1. HIHI
    welcome
    http://b2322858.blogspot.com/
    from台灣..........

    ResponderExcluir
  2. Desculpe, mas eu descordo.

    Eu duvido, que vc realizando uma festa e ficasse sabendo que tinha um "convidado" falando mal de vc e da sua festa via blog e twiter, vc na o expulsaria?

    Ah! Sobre o Thiago Vieira, ele não levou umas porradas, somente empurrões já que se negava a se retirar.

    Até isso ele fez.

    Quando ele finalmente saiu, seus próprio colegas fotógrafos aplaudiram os seguranças do palmeiras. No dia seguinte, ele fopi demitido pelas empresas que representava.

    SRN

    ResponderExcluir
  3. Amigo Cassio, naão defendi o jornalista da folha, ele errou pelo fato de estar na casa palmeirense, até ai é um erro dele, mas não precisava daquele circo todo armado pelo PEscarmona.

    ResponderExcluir