Powered By Blogger

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Enquanto isso em Madri.

Depois do trágico jogo do Brasil contra a Holanda, que acabou culminando com a eliminação da seleção na Copa do Mundo da África, foi o último jogo do astro Kaká que depois da copa passou por uma cirurgia no joelho esquerdo. Após a cirurgia o meia brasileiro voltou aos gramados nesta semana pelo campeonato espanhol, jogo entre Real Madri e Getafe, e segundo o médico belga que operou Kaká Marc Martens, ele está em perfeito estado.

“Kaká necessitava passar por uma cirurgia, não podia atuar com aquelas dores, e o tratamento feito a seguir foi perfeito”, disse Martens ao jornal espanhol Marca. “Agora, com o joelho novo, é como se nem tivesse operado”, completou.

“Quando ele saiu da mesa de operações, não sabíamos realmente quando ele iria voltar. Havia alguns prazos estimados, mas não pensávamos que ele iria voltar tão bem, com um nível físico tão importante”, continuou o médico.

Antes da Copa, Martens afirmou que Kaká não tinha condições de disputar o mundial e jogou totalmente sem condições a copa do mundo da áfrica e isso criou uma certa polêmica. O médico da seleção José Luiz Runco afirmou que Kaká sentiu dores, mas nada que não fosse suportável e que nãe era tão grave, como afirmava o médico belga. Para nós só resta a torcer para que o astro brasileiro volte a jogar o futebol de alto nível que ele sempre apresentou no Milan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário