Powered By Blogger

domingo, 9 de janeiro de 2011

O fim da saga???

E agora amigo torcedor, será o fim da saga do astro Ronaldinho Gaúcho? Será que os 99,99% que o diretor do Milan afirmou na coletiva deste sábado irão se concretizar? Será que o amor pelo Grêmio irá trazer o astro para atuar no sul do país? Essas e outras perguntas estão prestes a serem respondidas.

Enquanto não são respondidas o astro gaúcho já começa a sentir o peso de não ir jogar no Grêmio, além da irá de toda a cúpula gremista, o astro foi expulso por um grupo de torcedores em uma casa noturna em Santa Catarina, ao ser avistado na casa noturna um grupo de torcedores do Grêmio começaram a hostilizar o jogador que para evitar o pior, saiu da casa noturna. Na tarde deste sábado, o deputado Gilmar Sossela (PDT), não gostou nen um pouco da atitude do jogador e irá propor na assembléia Legislativa do Rio Grande do Sul, que o craque seja declarado persona non grata no estado gaúcho. O deputado espera receber apoio para que prossiga com o ato e disse "No Rio Grande do Sul, a palavra e o fio do bigode valem mais do que um contrato".

Mas como foi dito pelo Galianni diretor do Milan, o astro está 99,99% no Flamnego, ou seja Grêmio e Palmeiras ainda contam com 0,01% de chances de contar com o meia atacante e o irmão leiloeiro..ops empresário do astro continua afirmando que não tem nada fechado e que seu irmão quer ir jogar em Porto Alegre, e isso coloca todos os profissionais da imprensa, os torcedores dos times envolvidos, com cara de palhaços, com essas idas e vindas o Ronaldinho vai ter que levar todos os títulos que forem disputados, por que a palhaçada ta grande. Se essa novela fosse a 5 ou 6 anos atrás, beleza ia ser compreendida essa disputa até as últimas gotas de suor, mas hoje não ta valendo esse drama todo não.

Agora a dúvida que fica é...quem vai fica com cara de palhaço? Grêmio, Flamengo ou Palmeiras? Será que o Grêmio vai ter que emprestar as caixas de som para o Flamengo??? O leiloeiro A$$I$ irá conseguir um lance mais alto nos últimos minutos da partida?? Todas essas dúvidas serão respondidas quando??
Ninguem sabe, única coisa que se sabe é que todo mundo ta com cara de palhaço.

6 comentários:

  1. AI MANO! VALEU A VISITA !! JÁ COLOQUEI O TEU BLOG NOS MEUS FAVORITOS!! TÁ FEITA A PARCERIA !!
    ABRAÇÃO
    HOMERO QUEIROGA - PELOTAS-RS

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo comentário no meu blog mas o senhor também tem aqui um excelente blog.
    Vou coloca agora seu blog nos meus links.

    p.s - Você pode seguir o meu blog? Eu ia seguir o seu mas não acho a cena dos seguidores

    Abraços

    http://imperiofutebolistico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Voce peiu paerceria com o meu blog http://fiel-zao.blogspot.com/ e eu adoraria!
    Mas acotence que eu não tenho areá para parceiros com link...Será que voce nãopode fazer um banner ?

    ResponderExcluir
  4. Prefiro JPG.

    É só me mandar para corinthianas100@hotmail.com

    http://fiel-zao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. No Grêmio ele agora não pisa nem de graça!!! Hoje tentou negociar de novo com o presidente que nem atendeu o telefone. Se aparecer em POA irá sair de ambulancia ou de carro funebre!

    ResponderExcluir
  6. Olá Cleiton, essa que ele tinha conversado com o presidente do grêmio, não sabia ainda.
    Obrigado por nos informar, e sinto muito a palhaçada que foi envolvida seu time, ele zombou de muita gente.

    Obrigado pela visita, e volte sempre.

    ResponderExcluir