Powered By Blogger

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

E o temido "Santástico" não sai do 0x0 na Venezuela.


Neymar que ficou apagado durante o duelo
na Venezuela.

E o temido Santástico que encantou ano passado e amedrontava os times do Brasil ano passado, não conseguiu repetir o futebol que apresentou ano passado contra o Deportivo Táchira. É fato que o Santos foi superior ao time venezuelano, mas ficou dependendo muito do astro Neymar que acabava de voltar da Seleção Sub 20 e demonstrou muito cansaço dentro de campo.

Um dos fatores que prejudicaram na estreia da campotição foi a afobação, a torcida esta anciosa com a competição e isso foi visto nos jogadores também, que estavam muito afobados em campo e errando lances fáceis e previsiveis. Neymar que atuou pela primeira vez com o Santos esse ano, errou dribles fáceis, arriscou apenas uma vez contra o gol venezuelano e sumiu durante o jogo. Adílson Batista também foi considerado culpado pela derrota, ao adotar um esquema de jogo diferente e pegou o time de surpresa e deixou os artilheiros Maikon Leite, Zé Eduardo e Keirrison no banco e iniciando o jogo com o atacante Diogo recém contratado o que causou surpresa e espanto.

O jogo começou com ambas as equipes se estudando e aos poucos o Santos foi se soltando chegando a assustar o Táchira, e deu um susto no time venezuelano acertando um chute na trave. No segundo tempo Diogo muito apagado foi susbtituido por Zé Eduardo mas nada fez também. No final do segundo tempo a torcida venezuelana começou a gritar olé e estava bastante satisfeita com o empate, e o Téchira esboçou uma reação mas os dois não sairam do 0x0.

Próximo jogo do Santos será no dia 2 de março contra o Cerro Porteño na Vila Belmiro, e domingo enfrenta o Corinthians. Já o Deportivo Táchira enfrenta o Colo Colo dia 1 de março em casa.

Um comentário:

  1. Pois é, pensei que ia fazer 18 pontos, hehe... Mas é bom, assim o Grêmio fica com a melhor campanha do primeiro turno

    Abraço

    http://gremista-sangueazul.blogspot.com/

    ResponderExcluir