Powered By Blogger

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Presidente do Cruzeiro ainda "chora" ao lembrar do Corinthians

E o presidente do Cruzeiro Zezé Perrella ainda não conseguiu esquecer o Corinthians, e o lance que acabou levando o Cruzeiro a mais uma derrota diante do Corinthians.

Presidente do Cruzeiro Zezé Perrella
O presidente do clube mineiro diz ter ficado chateado com a eliminação corinthiana, por ser amigo do presidente Andrés Sanchez mas não perdeu a oportunidade de alfinetar o Timão, dizendo que o Corinthians só não avançou a fase de grupos da Libertadores, por que não foi favorecido pela arbitragem.

"Não gostei porque sou amigo do Andrés, mas quando não tem apito amigo fica difícil para eles. Na Sul-Americana, não tem apito amigo, pelo menos para time brasileiro. Enquanto a gente fala, eles hablam. Se tiver de prejudicar clube brasileiro, para eles é tranquilo. Para o Corinthians, quando não tem apito amigo, fica difícil”, afirmou o presidente do Cruzeiro.

O choro do presidente cruzeirense se deve pelo lance no Pacaembu, nas últimas rodadas do Brasileiro 2010 quando o árbitro mineiro Sandro Meira Ricci, anotou um pênalti em cima do astro Ronaldo que foi convertido pelo próprio dando a vitória ao time alvi negro. O lance gerou muita polêmica e muito descontentamento pelo lado cruzeirense, mas o fato é que foi pênalti e mais uma vez o time mineiro chorou diante do Corinthians. E vale lembra que o mesmo árbitro ajudou o Cruzeiro na vitória sobre o Atlético Mineiro quando deu um pênalti a favor da Raposa , e o Cruzeiro em forma de agradecimento já tinha votado no Sandro Meira Ricci como melhor árbitro da competição, e depois de serem prejudicados foram a público reclamar, tentar anular o voto entre outras coisas. O fato é que o Cruzeiro sempre chora, sempre eles tem que ganhar e o Corinthians é sempre o favorecido.

O Corinthians recebeu essa declarão do Presindete do Cruzeiro e não deixou barato, o técnico Tite não respondeu por hierarquia mas avisou  "a bola dá voltas. Muitas voltas. Vocês se lembrarão disso que estou falando mais para frente". Já o  O diretor de futebol, Roberto de Andrade, no entanto, rebateu as declarações.  "O Zezé está falando isso porque perdeu aquele jogo para o Corinthians. Lugar de chorar é lá em Belo Horizonte, mesmo, e não em São Paulo", disse.

Ou seja quando os dois clubes se encontrarem no Brasilero 2011 a chapa vai esquentar e ai veremos que irá chorar. Até a próxima.

2 comentários:

  1. Tah de sacanagem pra variar hein senhor Perrela xD

    Algumas coisinhas sobre a reforma do Maracanã:

    http://wp.me/pT9zy-cx

    ResponderExcluir
  2. é o verdadeiro Zé mesmo, sem noção do caramba
    cruzeiro ganha nda tbm....

    ResponderExcluir