Powered By Blogger

sábado, 18 de dezembro de 2010

Inter bate o Seongnam e leva o 3°lugar no Mundial

Depois de perder para o Mazembe, Inter bate o Seongnam da Coréia e fica com o 3°.

Depois da "tragédia" que aconteceu no último jogo, o Internacional foi a campo hoje para tentar garantir pelo menos o 3°lugar no Mundial de clubes da Fifa e conseguiu bater o Seongnam da Coréia por 4x2.

O time colorado entrou muito abatido, sentindo ainda a derrota para os africanos e com esse espírito o Seongnam tomou conta da partida, só não teve competência para abrir o marcador, quando estava dona do jogo e o Internacional foi aproveitando aos poucos a fragilidade coreiana e foi partindo para cima do time do ex-santista Molina. Aos 14 minutos em jogada de Alecsando, Tinga desvia de ombro e faz o primeiro gol do Inter em Abu-Dabhi, um jogo depois do esperado mas enfim saiu.

Com o gol o Inter acordou e isso foi suficiente para o time colorado partir para cima de vez do time coreano e aos 19 minutos, Alecsandro que era vaiado a cada vez que pegava na bola faz domina de costas e arriscou uma bicicleta mas a bola passa por cima, oito minutos mas tarde Alecsandro driba o marcador bate para o go ampliando o marcador.

E o que o Inernacional achou que ia acontecer com o Mazembe, começou a se confirmar contra o Seongam e em um contra-ataque, Rafael Sóbis serve D'Alessandro e o argentino tocou rasteiro para o gol coreano. Aos 25 do segundo tempo Alecsandro toca de cabeça para o gol depois de um cruzamento de Nei, o camisa 9 estava em posição de impedimento mas nada foi marcado e o gol foi validado.

Aos 28 minutos do segundo tempo o técnico colorado presta uma homenagem a Pato Abbondanzieri e o coloca no jogo no lugar de Renan, Abbondazieri foi ovacionado por torcedores e colegas, mas dez minutos mais tarde o ex-santista molina desconta para os coreanos e nos acréscimos faz o seu segundo gol em cima do time colorado, encerrando assim a participação das duas equipes no Mundial de Abu-Dabhi o Internacional assegurando o 3°lugar e o time coreano ficando em 4° lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário