Powered By Blogger

domingo, 19 de dezembro de 2010

Presidente do Corinthians fala do final do seu mandato e de Adriano no Timão.

O mandátario avinegro Andrés Sanchez irá deixar o cargo de Presidente do Corinthians 2 meses antes do término do seu. Andrés irá deixar o cargo em dezembro de 2011 e já avisou ao conselho do Timão.

"Meu mandato vai até fevereiro, mas pedi que adiantassem a eleição para dezembro para que o novo Presidente fica a par das finanças e que monte o elenco para 2012".

Andrés também falou do assunto que vem tirando a sua paciência, o assunto é o Imperador Adriano que atualmente defende a Roma da Itália, Andrés admitiu que o Corinthians está tentando um empréstimo de um ano junto a Roma para contar com o Imperador para a Libertadores da América de 2011.

Palavras de Andrés Sanchez :"É um jogador difícil, tem contrato de três anos com a Roma. A gente está batalhando, quem sabe um dia dá certo", disse o mandatário, em entrevista à Rádio Jovem Pan, Pouco depois de confirmar que Ronaldo havia iniciado as tratativas, que foram vazadas pela mãe do atacante, dona Rosilda Ribeiro.

"Adriano virá para ser jogador profissional de futebol. Vai ter as regras, as multas e as consequências, se acontecer alguma coisa. Nós não somos nenhuma clínica de recuperação e não queremos ser. Somos um clube de futebol, e ele sabe o grau de dificuldade que é jogar no Corinthians.

"Dentro do campo, nunca vi ele fazer coisas ruins. Alguns problemas que ele teve foram fora de campo. Ele vindo para São Paulo, em um grande time, tendo o carinho e o respeito, ele irá se comportar bem. Se vier, vou colocá-lo para jogar bola", completou o dirigente.

Caso o Corinthians consiga fechar com Adriano o Timão terá um ataque poderoso para o ano que vem com o Fênomeno Ronaldo e o Imperador Adriano para a conquista da cobiçada taça da Libertadores da América.

Nenhum comentário:

Postar um comentário