Powered By Blogger

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Valdivia resolve se pronunciar e cogita deixar o clube caso não seja respeitado.

E o clima no palmeiras já não era bom, ficou pior depois que o chileno Valdivia resolveu disparar contra a diretoria alviverde e o técnico Luiz Felipe Scolari.

O meia chileno exigiu respeito a partir de janeiro, e se isso não ocorrer ele irá deixar o clube palestrino.
“Se o Palmeiras me quiser, terão que me respeitar desde janeiro. Senão beleza, a gente vai sentar e tentar achar uma solução. Eu gosto do Palmeiras, mas não vou aguentar mais as pessoas falarem mal de mim”, disparou o ídolo do Palmeiras em entrevista para a rádio Eldorado/ESPN.

"O Palmeiras já me pressionou quando eu cheguei. A programação era de 20 a 30 dias ou de 15 a 25 e isso não foi atendido. Fui obrigado a jogar antes de ficar pronto, e ninguém nunca falou nada"

"Tive propostas do São Paulo, Cruzeiro e Flamengo e recusei todas porque gosto do Palmeiras. Agora precisam me respeitar, senão a gente vai sentar e discutir tudo. Se disserem que não gostam de mim, beleza. A gente senta e acha a melhor forma de sair do Palmeiras"

A irritação do meia chileno se deve a uma carta que ele se recusou a assinar, a carta era uma série de recomendações, que ele teria que seguir por causa da contusão (fibrose na coxa esquerda), e segundo o Blog do Perrone, os motivos para ele não assinar foram.

"O único cara que tinha que assinar esse documento era eu. Não vou assinar porque esse documento não é legal... não vou assinar pois estou saindo de férias. Ele tem uma multa de 40% se eu não cumprir. Não vou assinar esse documento. Quero deixar isso bem claro”.

E Valdivia ainda falou que o palmeiras tem salários atrasados com ele e algumas pendências para acertar com ele “O documento foi como se eles tivessem desconfiando de mim. Desconfiado como se eu não fosse me tratar, como se o Palmeiras para mim tanto faz. Voltei dos Emirados ganhando salário menor que eu ganhava lá. Tenho salários atrasados, pendências atrasadas e nunca falei nada”.



Valdivia sente a lesão (fibrose na coxa esquerda)

E com mas esse episódio o palmeiras vai se despedindo de 2010, e vai se despedindo do mesmo jeito que começou, com brigas, discussões, jogadores se rebelando, saindo do clube, salários atrasados, brigas políticas entre outras confusões, será que isso se repetirá em 2011?? Para os Corinthianos, São Paulinos e Santistas tomare que continue essa zona que está.

abraços até a próxima.

LL

Nenhum comentário:

Postar um comentário